Sucesso Pessoal e Profissional

Abrir-se demais aos outros pode prejudicar o seu sucesso pessoal e profissional. Existem 6 coisas pessoais que você não deve contar a ninguém. Sabe por quê?

São vários os motivos:

  • Você cria expectativa nos outros, assim se você mudar de ideia, fica mais difícil pois outros podem cobrar de você por decisões que já não fazem mais parte dos seus planos.
  • Você pode despertar inveja nos outros, mesmo que eles nos queiram bem, esse sentimento pode aparecer.
  • Você pode perder o entusiasmo ao ouvir o pessimismo dos outros a respeito dos seus planos.
  • Você pode mostrar o caminho das pedras aos demais e eles ultrapassam a sua ideia criativa e aproveitam das suas oportunidades.
  • Outros podem colocar medo em você em relação aos seus planos.

Quais coisas são essas que você deve guardar só para si mesmo? Veja abaixo.

VOCÊ NÃO DEVE CONTAR A NINGUÉM…

Não conte a ninguém

OS SEUS PLANOS A LONGO PRAZO

As pessoas sábias aconselham que você jamais deve revelar a alguém quais são as suas metas de vida a longo prazo. Nossos planos e ideias são vulneráveis, eles se adaptam conforme a nossa necessidade. Por isso, contar aos outros pode sofrer influências externas e assim, calados, conseguimos ver o nosso desejo expresso de uma forma possível. Por isso, trace metas e objetivos, e aqueles a longo prazo não deve contar a ninguém até que eles sejam percebidos.

SUAS BOAS AÇÕES

Ficar se gabando do quanto você é uma pessoa boa é uma má atitude. “Eu ajudo os outros”. “Eu faço ações voluntárias”. “Eu sou uma boa pessoa, dou bons conselhos, doo dinheiro aos demais, não julgo ninguém”. Quando você faz isso, tira o foco da sua boa ação e parece que o faz somente para que os outros te admirem. Faça uma boa ação porque considera que isso é importante, e não para contar para os outros. Isso faz parecer que você só faz o bem aos outros para se sentir melhor e se gabar.

SUAS PRIVAÇÕES

Se você está se privando de alguns prazeres para alcançar um bem maior, não deve ficar se gabando por aí. “Eu trabalho a semana toda para isso, sem parar para me divertir”. “Eu parei de sair, de beber álcool, de fumar, tudo para o bem de…”. “Eu me esforço muito para conseguir, fico noites acordadas trabalhando”. Não há nada mais chato do que isso, pessoas que se gabam do seu esforço e privação para se mostrar um personagem determinado e merecedor.  Viva a sua vida à sua maneira, quando você atingir o seu sucesso, os outros vão querer saber como você conseguiu: aí sim você pode demonstrar o seu esforço. Nada de ficar arrotando as suas privações porque ninguém tem nada a ver com as suas escolhas. Suas privações são o seu caminho, é algo que não deve contar a ninguém.

OS SEUS PROBLEMAS FAMILIARES

De uma forma geral, toda família tem problemas. Todo mundo conhece o histórico de problemas familiares e partilhar com os outros é algo muito delicado, principalmente porque o problema não é só seu, mas sim de todo um grupo de parentes. Se você precisa de ajuda de alguém para vencer um problema familiar grave, talvez seja justificado contar o que está acontecendo, caso contrário, será uma situação embaraçosa para quem está ouvindo e você estará invadindo a privacidade dos seus familiares.

COISAS NEGATIVAS QUE VOCÊ SABE/DESCOBRIU DE OUTRAS PESSOAS

Quando a gente descobre algo negativo sobre outra pessoa, aquela ideia passa a povoar a nossa mente. O ideal é: não contar para ninguém. Falar mal dos outros, fofocar sobre a vida alheia, comentar dos defeitos e desvios dos outros é muito fácil e um péssimo hábito. Com certeza se fosse com você, você não iria gostar, certo? Por isso, coloque-se no lugar das pessoas e pense se você gostaria que seus segredos fossem passados de boa em boca. Sobre os segredos e defeitos dos outros não se deve falar com ninguém.

SEUS RESSENTIMENTOS E AMARGURAS DO PASSADO

Quando você fica contando aos outros suas amarguras do passado, você injeta ainda mais energia nelas, dá mais valor, coloca mais ressentimento nesta sensação. Deixe o passado para trás, supere seus sentimentos, não contagie os outros com essa energia negativa. Se algo o incomoda, diga no presente, não guarde isso para si para que isso vire uma amargura. Se já não tem como consertar, deixa para lá. Não adianta ficar remoendo passado e não deve contar a ninguém.

Comente abaixo….

 

Negócio do Século XXI

Aonde você quer estar?

negócio do século XXI

Observando esta imagem, em qual quadrante você se encontra hoje? É onde você deseja estar no futuro? O que você está fazendo hoje para que seu futuro seja diferente? Nossa vida é moldada pelas nossas escolhas e decisões. Se você não escolher e decidir mudar, continuará colhendo os mesmos resultados que tem alcançado. Seu emprego oferece a remuneração que você gostaria? Se não,  o que você vai fazer para mudar sua história, a realidade da sua família, sua saúde?

Escolha Consciente

Vagas com carteira e rendimento O número de empregados com carteira de trabalho assinada (32,8 milhões) caiu 1,1% frente ao trimestre anterior (dezembro de 2017 a fevereiro de 2018). Na comparação com o trimestre de março a maio de 2017, a queda foi de 1,5% (-483 mil pessoas). Segundo o IBGE, o rendimento médio do trabalhador ficou em R$ 2.187 no trimestre de março a maio de 2018, resultado considerado estável em relação ao trimestre anterior e em relação ao mesmo trimestre do ano passado.

Desemprego

A pesquisa mostrou também o aumento de 2,9% no número de empregados no setor privado sem carteira assinada em relação ao trimestre anterior, chegando a 11,1 milhões de pessoas. “Em números absolutos, o resultado representa mais 307 mil pessoas em postos de trabalho que não oferecem várias garantias de direitos trabalhistas”, apontou o IBGE em nota. Em relação ao mesmo trimestre de 2017, são 597 mil pessoas a mais na informalidade (aumento foi de 5,7%).

Faça alguma coisa AGORA para mudar a sua realidade. Tome a decisão de construir seu futuro!

Entre em contato comigo através do Whatsappp (21) 97276-5786 e aprenda a construir sua microfranquia trabalhando em casa usando apenas a internet.

Bob Proctor – Mude seus hábitos

Através desta breve apresentação, Bob Proctor faz uma reflexão a respeito de sucesso e fracasso. Muitas pessoas apenas passam pela vida correndo sem realizar seu potencial, sem fazer nada daquilo que aspiram, por medo, insegurança…

Bob de forma simples explica que se quisermos mudar nossa vida, precisamos mudar nossa forma de pensar e agir de acordo com esses novos hábitos. Precisamos antes de mais nada definir um objetivo para então alcançarmos. Parece simples mas apenas 2 a 3% de toda população define metas e objetivos claros e desenha uma rota para chegar ela.

Resultado de imagem para mente

É importante não se conformar com menos, podemos ser mais, fazer mais, ter mais. Deus nos criou com uma mente poderosa, essa é a maior força do universo! O poder do pensamento pode criar qualquer coisa. Tenha uma meta, saiba exatamente onde você quer chegar e com a mesma certeza que você está lendo este texto você atingirá seu objetivo.

Resultado de imagem para meta objetivo

Existem maravilhas esperando por você. Você merece ser feliz e realizar tudo seu potencial. Deus criou você para fazer a diferença no mundo! Caminhe em direção ao seu objetivo, um passo de cada vez, uma ação de cada vez! É assim que se vence, é assim que se chega ao topo!

Resultado de imagem para meta objetivo

Qual a sua missão? O que enche você de energia?

 

Compartilhe aqui!

Pense – Faça

As vezes na vida deixamos de realizar nossos objetivos por pensar que não vamos conseguir, acabamos nem tentando, deixamos de empregar nossas forças e assistimos o tempo escorrer devagar entre os dedos. A não ação para a conquista fatalmente chegará a lugar nenhum. Conquistar o que queremos da vida tem muito a ver com a criança que aprendeu a andar e cada queda que levou não a impediu de seguir em frente. A criança vai e faz, não fica triste com a queda, ela vitoriosa levanta e continua. Ninguém disse a ela que ela não poderia. Com os adultos a história muda de figura. Quando pensamos em criar algo novo começam surgir as opiniões de muita gente já tentou e falhou, que nós deveríamos ter os pés no chão. Pessoas queridas, sempre com a intenção de ajudar e nos abrir os olhos, sutilmente vão tirando aos pouquinhos, bem devagar, nossa esperança de fazer um amanhã diferente do normal, diferente do comum.

Nessa hora como agir?

Devemos fazer como a criança, que tenta – erra – tenta de novo – e de novo, e vão tentando até atingirem o objetivo. Às vezes o que precisamos não é colocar os pés no chão mas sim o pensamento lá no alto, onde poucos se permitem chegar. O topo, esse é o lugar de quem faz mais que o normal, quem vai além do que comum. O topo é um lugar muito especial, porque é destinado principalmente aos que antes de mais nada ousaram acreditar em si, superar seus medos e limites, na realização dos mais nobres intentos.

O SUCESSO é para todos que fazem a vida acontecer!

O que é Sucesso pra você?

 

E se eu te disser que o sucesso pode ter a sua cara? Que é construído dia a dia, através das escolhas que fazemos desde a hora que decidimos levantar da cama até o momento que exaustos retornamos para descansar de um longo dia de trabalho.

Temos todos os dias a chance de criar um futuro próspero e feliz, trabalhando hoje de forma alegre, que só uma visão de propósitos pode oferecer.

Junte-se a nós nesse jornada que é única, e vamos ajudar pessoas a viver seus maiores sonhos!!!